Donar

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vejam como a astrologia esta em todo o lado

 
 
Vejam como a astrologia esta em todo o lado
Como os nosso Reis a utilizavam

A Rosacruz está intimamente ligada a Portugal, o País das Cinco Quinas, das Cinco Chagas de Cristo (são os cinco centros vitais do corpo); à concretização do Qu...into Império.
Mais, o autor analisa, por meio da numerologia cristã, os valores das palavras Rosacruz e Portugal, provando que ambas encerram o número Cinco!!!

O idioma português é a expressão da cultura universalista lusíada que engloba uma riqueza espiritual a qual irá contribuir para a regeneração e libertação sobre este estado de coisas rumo a uma nova era onde a liberdade estará unida à responsabilidade, numa base fraterna, profundamente humanista.

Revelam-se neste trabalho diversos dados comprovativos das ligações entre esta Escola de Pensamento, a Rosacruz, com Portugal, antes e depois da sua formação, como são focados alguns dos varões ilustres do movimento rosacruciano desde D. Afonso Henriques, D. Dinis, Rainha Santa Isabel, D. João I, Rainha Dª Filipa de Lencastre, Infante D. Henrique, Gil Vicente, Damião de Góis, Pedro Nunes, Rainha Dª Leonor, Padre António Vieira, D. Fernando II, Guerra Junqueiro, Francisco Marques Rodrigues e outros, como Santo António, Magno, Vasco da Gama, Fernando Pessoa, como são analisadas as missões da Lusofonia na U.E., na ONU, como na concretização do V Império, portal para a Idade do Aquário, e ainda sobre a missão da Fraternidade Rosacruz de Max Heindel nessa Idade, na qual, segundo o autor, só entraremos, em 2658, e, após mais de dois mil anos, uma nova Época de Oiro, com a Idade do Capricórnio, em que a Cosmocracia será consubstanciada numa dinâmica para a concretização da Utopia da Fraternidade Universal.

Sem comentários: