Donar

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Deus todo poderoso

Foto: Deus todo poderoso, ajude-ma guardar toda amargura e ira e fala mal, com toda a malícia. Pode nós possuímos nossa alma na paciência, no entanto, estamos tentado e provocado e não ser superados com o mal, mas vencer o mal com o bem. Permitem-nos, Ó Deus de paciência, para suportar o fardo um do outro e se conter uns aos outros em amor. Oh, ensinar e ajudar-ma todos a viver em paz com todos os homens e andando em amor, como Cristo amou a nós, dos quais nos deixar aprender tal mansidão e humildade de coração, que nele podemos encontrar descanso para as nossas almas. Subjugar todos os ressentimentos amargos em nossas mentes e deixe a lei da bondade em nossa língua e um espírito manso e tranquilo em todas as nossas vidas.
Fazer-nos tão gentil e pacífica que sejamos seguidores de ti como filhos queridos, que és tu, o Deus da paz, possas habitar connosco para sempre - Amém.
 
 
Deus todo poderoso, ajude-ma guardar toda amargura e ira e fala mal, com toda a malícia. Pode nós possuímos nossa alma na paciência, no entanto, estamos tentado e provocado e não ser superados com o mal, mas vencer o mal com o bem. Permitem...-nos, Ó Deus de paciência, para suportar o fardo um do outro e se conter uns aos outros em amor. Oh, ensinar e ajudar-ma todos a viver em paz com todos os homens e andando em amor, como Cristo amou a nós, dos quais nos deixar aprender tal mansidão e humildade de coração, que nele podemos encontrar descanso para as nossas almas. Subjugar todos os ressentimentos amargos em nossas mentes e deixe a lei da bondade em nossa língua e um espírito manso e tranquilo em todas as nossas vidas.
Fazer-nos tão gentil e pacífica que sejamos seguidores de ti como filhos queridos, que és tu, o Deus da paz, possas habitar connosco para sempre - Amém.

Sem comentários: