Donar

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Anjo guardião - no. 46 - Ariel

Foto: Anjo guardião - no. 46 - Ariel

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

Atributo:- Deus revelador.

Deve ser invocado para se obter revelações e para agradecer a Deus pelos bens que Ele nos envia. Descobre os tesouros ocultos, revela os segredos da natureza e faz ver, em sonho, os objetos que se deseja ver. Dá um espírito forte, sutil, idéias novas, pensamentos sublimes; ajuda a resolver os problemas difíceis e faz agir com prudência. O gênio contrário perturba o espírito e faz cometer imprudência.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 15h00 às 15h20

2.) Salmo 144, Versículo

3.) Prece: Ariel, quero me separar das coisas materiais para, em liberdade, galgar os espaços infinitos. Quero ultrapassar este mundo concreto e atingir a eternidade Revele-me todos os segredos ocultos na sua divindade, um a um, na mais perfeita ordem, de modo que minha mente os assimile e os projete entre os homens. Ilumine minha percepção para que eu seja útil à sua obra, revelando aos meus irmãos os tesouros profundos do meu ser.


Anjo guardião - no. 46 - Ariel

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

Atributo:- Deus revelador.
...
Deve ser invocado para se obter revelações e para agradecer a Deus pelos bens que Ele nos envia. Descobre os tesouros ocultos, revela os segredos da natureza e faz ver, em sonho, os objetos que se deseja ver. Dá um espírito forte, sutil, idéias novas, pensamentos sublimes; ajuda a resolver os problemas difíceis e faz agir com prudência. O gênio contrário perturba o espírito e faz cometer imprudência.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 15h00 às 15h20

2.) Salmo 144, Versículo

3.) Prece: Ariel, quero me separar das coisas materiais para, em liberdade, galgar os espaços infinitos. Quero ultrapassar este mundo concreto e atingir a eternidade Revele-me todos os segredos ocultos na sua divindade, um a um, na mais perfeita ordem, de modo que minha mente os assimile e os projete entre os homens. Ilumine minha percepção para que eu seja útil à sua obra, revelando aos meus irmãos os tesouros profundos do meu ser.
Ver mais


Sem comentários: