Donar

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Plegaria para el Estudiante-Oração Student



 
 
El estudiante Rosacruz debe cultivar la devoci¢n por la plegaria. He aqu¡ una de las mejores plegarias que el estudiante deber¡a repetir frecuentemente:

    "Acrecienta mi amor por Ti, ­ oh Dios!,
    para que Te pueda servir mejor cada d¡a.
    Haz que las palabras de mis labios
    y las meditaciones de mi corazon sean gratas a Tus ojos,
    ­ oh Señor, mi fuerza y mi Redentor!"

Orad incesantemente, segun aconseja San Pablo.

Si esta plegaria se repite con regularidad, desarrollar el conocimiento interior de modo cient¡fico y espiritual.


O estudante Rosacruz deve cultivar devoção à oração. Eis uma das melhores orações que o aluno deve repetir muitas vezes:

     "Ele aumenta o meu amor por você, - Ó Deus,
     para que você possa melhor servir cada um d.
     Faça palavras dos meus lábios
     e as meditações do meu coração sejam agradáveis ​​na tua presença,
     - Ó Senhor, minha força e meu Redentor "!

Orar sem cessar, de acordo com St. Paul aconselha.

Se esta oração é repetida regularmente, desenvolver sabendo assim e fico ciente espiritual interior.

Sem comentários: