Donar

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PLEGARIA PARA EL ESTUDIANTE- ORAÇÃO DO ESTUDANTE



 
 
PLEGARIA PARA EL ESTUDIANTE
 EL ESTUDIANTE ROSACRUZ DEBE CULTIVAR LA DEVOCION POR LA PLEGARIA .HE AQUI UNA DE LAS MEJORES PLEGARIAS QUE EL ESTUDIANTE DEBERIA REPETIR FRECUENTEMENTE:
"ACREDICIENTA  MI AMOR POR TI ,¡ OH DIOS ! PARA  QUE  TE PUEDA SERVIR MEJOR  CADA DIA .HAZ QUE LAS  PALABRAS DE MIS LABIOS  Y LAS MEDITACIONES DE MI CORAZON SEAN GRATAS A TUS OJOS ,¡OH  SEÑOR ,MI FUERZA Y MI REDENTOR! "

ORAD INCESANTEMENTE ,SEGUN ACONSEJA SAN PABLO .
SI ESTA PLEGARIA SE REPITE CON REGULARIDAD ,
DESARROLLADA EL CONOCIMENTO INTERIOR DE MODO CIENTIFICO Y ESPIRITUAL

ORAÇÃO DO ESTUDANTE
  Rosacruz estudante deve crescer a cada DEVOÇÃO ORAÇÃO AQUI UMA DAS MELHORES ORAÇÕES que o aluno deve repetir com frequência.:
"ACREDICIENTA meu amor por você, OH GOD! PARA pode servir todos os dias. Fazer as palavras dos meus lábios e meditações do meu coração sejam agradáveis ​​na tua presença, SENHOR, a minha força e o meu Redentor!"

Orai sem cessar, RECOMENDADO POR PAUL.
SE VOCÊ REGULARMENTE ORAÇÃO RECORRENTE,
Desenvolvidos no âmbito da forma como o conhecimento científica e espiritual

Sem comentários: