Donar

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

OS SALMOS ASTROLÓGICOS- LOS SALMOS ASTROLÓGICOS



 
 
VERSÍCULOS

ÁRIES



VERSÍCULOS 01 E 02

" AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO , À SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ. DIREI DO SENHOR : ELE É O MEU DEUS , O MEU REFÚGIO , A MINHA FORTALEZA E NELE CONFIAREI ".

TAURO



VERSÍCULOS 03 E 04

" PORQUE ELE TE LIVRARÁ DO LAÇO DO PASSARINHEIRO , E DA PESTE PERNICIOSA. ELE TE COBRIRÁ COM AS SUAS PENAS E DEBAIXO DE SUAS ASAS ESTARÁS SEGURO : A SUA VERDADE É ESCUDO E BROQUEL ".

GEMINI



VERSÍCULOS 05 A 08

" NÃO TEMERÁS ESPANTO NOTURNO , NEM SETA QUE VOE DE DIA , NEM PESTE QUE ANDE NA ESCURIDÃO , NEM MORTANDADE QUE ASSOLE AO MEIO DIA . MIL CAIRÃO AO TEU LADO , E DEZ MIL À TUA DIREITA , MAS TU NÃO SERÁS ATINGIDO. SOMENTE COM TEUS OLHOS OLHARÀS , E VERÁS A RECOMPENSA DOS ÍMPIOS ".

CÂNCER



VERSÍCULO 09

" PORQUE TU , Ó SENHOR , ÉS MEU REFUGIO ! O ALTÍSSIMO É A TUA HABITAÇÃO ".

LÉO



VERSÍCULO 10

" NENHUM MAL TE SUCEDERÁ , NEM PRAGA ALGUMA CHEGARÁ À TUA TENDA ".

VIRGO



VERSÍCULO 11

" PORQUE AOS SEUS ANJOS DARÁ ORDEM AO TEU RESPEITO , PARA TE QUARDAREM EM TODOS OS TEUS CAMINHOS "

LIBRA


VERSÍCULO 12

" ELES TE SUSTENTARÃO NAS SUAS MÃOS , PARA QUE NÃO TROPECES COM O TEU PÉ EM PEDRA ".

ESCORPIÃO



VERSÍCULO 13

" PISARÁS O LEÃO E O ÁSPIDE ; CALCARÁS AOS PÉS O FILHO DO LEÃO E A SERPENTE ".

SAGITÁRIO



VERSÍCULO 14

" POIS QUE TÃO ENCARECIDAMENTE ME AMOU , TAMBÉM EU O LIVRAREI ; PÔ-LO-EI NUM ALTO RETIRO , PORQUE CONHECEU O MEU NOME " .

CAPRICÓRNIO



VERSÍCULO 15

" ELE ME INVOCARÁ E EU O RESPONDEREI ; ESTAREI COM ELE NA ANGUSTIA , LIVRA-LO-EI E O GLORIFICAREI " .

AQUÁRIO



VERSÍCULO 16 ( PARTE )

" DAR-LHE-EI ABUNDÂNCIA DE DIAS " .

PISCIS

i

VERSÍCULO ( PARTE ) 16

" E LHE MOSTRAREI MINHA SALVAÇÃO " .
VERSOS

ARIES


VERSOS 01 y 02

"EL QUE HABITA EN EL LUGAR SECRETO DEL ALTÍSIMO, EN LA SOMBRA DEL OMNIPOTENTE DESCANSARÁ. DIRÉ YO A JEHOVÁ: ES MI DIOS, MI REFUGIO, MI FORTALEZA EN ÉL CONFIARÉ. "

TAURO


VERSOS 03 y 04

"PORQUE LIBERARÁ FOWLER, CORDÓN Y DESTRUCTIVA PESTILENCIA. ÉL TE CUBRIRÁ CON SUS PLUMAS Y BAJO SUS ALAS ESTARÁS SEGURO: TU VERDAD ES TU ESCUDO Y CORAZA ".

GEMINI


VERSOS 05 al 08

"NO TEMO UNA NOCHE, NI LA FLECHA QUE VUELA DE ASOMBRO POR EL DÍA, NI PESTILENCIA QUE ANDE EN OSCURIDAD O LA MUERTE QUE PUEDE CABERLE AL MEDIODÍA. 1 MIL CAERÁN A TU LADO, 10 MIL EN SU DERECHO, PERO NO SE VERÁN AFECTADOS. SÓLO CON TUS OJOS OLHARÀS Y VERÁS LA RECOMPENSA DE LOS IMPÍOS ".

CÁNCER


VERSO 09

"PORQUE TÚ, SEÑOR, ERES MI REFUGIO! EL MÁS ALTO SU VIVIENDA ".

LÉO


VERSÍCULO 10

"TE NO OCURRA NINGÚN MAL, NI PLAGA VIENEN A TU TIENDA".

VIRGO


VERSÍCULO 11

"PARA OS DARÁ SUS ÁNGELES PIDE A SOBRE QUARDAREM PARA TI EN TODOS TUS CAMINOS"

LIBRA

VERSÍCULO 12

"SOSTENDRÁN EN SUS MANOS, POR LO QUE SE VA A LEVANTAR EL PIE EN LA PIEDRA".

ESCORPIÓN


VERSÍCULO 13

"CAMINARÁS SOBRE EL LEÓN Y LA COBRA; CALCARÁS A LOS PIES DEL HIJO DEL LEÓN Y LA SERPIENTE ".

SAGITARIO


VERSÍCULO 14

"DESDE ENTONCES ME AMABA, YO TAMBIÉN LIBRE; PONERLO EN UN RETIRO DE ALTO PORQUE SABES MI NOMBRE ".

CAPRICORNIO


VERSÍCULO 15

"ME INVOCARÁ Y YO RESPONDERÉ; YO ESTAR CON ÉL EN LA ANGUSTIA, LO LIBERA Y HONRARLO."

ACUARIO


VERSÍCULO 16 (parte)

"LE DARÉ UN MONTÓN DE DÍAS".

PISCIS

(i)

(En parte) el versículo 16

"Y YO LE MOSTRARÉ MI SALVACIÓN".

Sem comentários: